Serviços


Personal chef.______________________________________________________________



 - Há alguns anos, como chef queria fugir da pompa e cerimônias dos bufês tradicionais e passei a oferecer um serviço mais descolado.  Não apenas preparar jantares em festinhas íntimas, mas também viajar com os clientes, dar dicas de como escolher a melhor bebida, ensinar pequenos truques na cozinha e, acreditem, até servir de cupido - há quem os contrate para ocasiões como pedidos de casamento, por exemplo, Cada vez mais o personal chef. esta ao alcance de bolsos nem sempre abastados.Ter um serviços por uma noite custa entre R$ 50 e R$ 90 por pessoa - sem contar o preço dos ingredientes, decoração e bebidas. - Tudo começa com uma conversa entre mim e o cliente, onde falamos sobre o seu gosto e possíveis restrições. A partir dali, eu bolo pelo menos duas opções de cardápio para grupos de até 15 pessoas.
Além disso, o cliente pode optar por um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, ou uma degustação, por exemplo. Ele ainda escolhe se prefere fazer as compras ou se deixa a tarefa a cargo do personal, e se vai usar sua própria louça ou se pretende alugá-la. Durante o evento, a cozinha e os utensílios do dono da casa. O charme fica exatamente por conta deste estilo caseiro, íntimo e privado dos jantares com os amigos.

Consultoria._________________________________________________________________


Não adianta abrir um restaurante e esperar que o seu cliente entre e reclame do que falta, esteja sempre há  passos a frente do seu cliente e há anos luz de seu concorrente, use o serviço de um especialista para o seu novo negócio, afinal de contas você não quer brincar de perder dinheiro.

Serviços:

- Montagem de cardápios.- Montagem de carta de vinhos.
- Montagem de layout de cozinha. 

- Consultoria em compras, materiais e produtos.
- Planejamento operacional do restaurante.


- Treinamento para equipe de salão e cozinha. -



- Como vender mais e melhor.
- Técnicas de abordagem e fidelização.
- Treinamento de APPCC  Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle
- Treinamento de boas praticas em manipulação de alimentos.
- Conservação e congelamentos de produtos.
- Implantação de sistemas operacionais: PEPS – STET – 5S

_________________________________________________________________________________

Pesquisar